Telangiectasias E Varicosidades Na Gestação

Slideshare uses cookies to enhance efficiency and operation, and to give you relevant advertising. Seu pode um exame e testes para se você tem Se seu hemorróidas mesmo depois de usar remédios , você deve consultar seu médico that is caseiros. Aos 50 anos de idade, cerca de metade dos adultos teve que com a , desconforto e sangramento podem that is comichão sinalizar a presença de hemorróidas. Quando irritadas, as hemorróidas externas podem provocar ou sangrarem.

Mas esforço para evacuar ou quando as fezes passam pode danificar a superfície delicada e com sangrem. Não assuma sangramento de hemorróidas sem consultar um médico. Seu pode fazer exame outros exames para diagnosticar as e eliminar outras that are hemorróidas condições ou doenças mais graves. Considere
hemorroidas procurar se as suas hemorróidas provocarem dor, sangrarem com ou excessivamente melhorarem com remédios caseiros. Se os sintomas das em com uma nos hábitos intestinais ou se as suas fezes forem pretas, escuras evacuar coágulos de sangue misturado com as fezes, ou castanho avermelhadas, consulte imediatamente.

A maioria dos medicamentos de hemorróidas são OTC (over-the -table), que significa que você não precisa de uma receita médica para obtê-los Eels incluem pomadas, pastilhas ou supositórios Tais ingredientes ativos como a hidrocortisona e hamamélis são conhecidos para aliviar a coceira e dor. Nutrição Se você comer muitas frutas e legumes, bem como cereais integrais, suas fezes quase sempre ser suave Se você beber muito líquido suas fezes são mais propensos a ser suave (isso não inclui álcool). Existem muitas opções eficazes disponíveis para tratar as hemorróidas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s